segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um deus grego








7 comentários:

  1. Adorei você. Este ambiente de oficina me dá tesão, principalmente com um cara assim. Quero me lambuzar no teu pintão. Me diga com te encontrar.

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito saber como eu fasso pra levar uma rôlada dessa no cu??? alguem ai pra uma fóda gostosa??? thiamarques8@hotmail.com aceito rolas de todos os tamanhos e grosuras meu shonho é foder com o meu vizinho mas nao tenho coragem. :(

    ResponderExcluir
  3. QUERO ESSE CACETE ENFIADO ATE OS OVOS NO MEU CU. QUERO QUE ESSE JOVEM GEMA NO MEU TRASEIRO ATE ENCHER MEU CU DE ESPERMA.

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser comverssa so chama so passivo homem com menos de 27 anos +5511998479322

    ResponderExcluir
  5. adoro sentar numa dessas bem durinhas pra sentir tesao.whatss(88)97875086

    ResponderExcluir