sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inocente se masturbando - uncut






29 comentários:

  1. entra no skype, face sei la, tenho 14 anos
    matheusrn.chaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai novinho gostos poi numeu cu vol ti chupa sou gey

    ResponderExcluir
  3. Ai novinho gostos poi numeu cu vol ti chupa sou gey

    ResponderExcluir
  4. Eu com tzaozinho deste chupava ele anoite toda nuca dei ocu sol dever esta pica deu vontade meu cuzinho fca piscando sou geyzinho poi teu telfone gostozinho beijo ate breve

    ResponderExcluir
  5. Meu telfone 11999045866 miliga qero chupar esta pica gostozinha

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse teu pau adord

    ResponderExcluir
  7. Iew
    Tem whastapp chama la 6593208638

    ResponderExcluir
  8. me amarro em ser chupado.....tem alguém afim....gadriano812@gmail.com
    vamos curtir juntos uns bons momentos

    ResponderExcluir
  9. delicia amei pauzao eu techupava todo bj teamo lindo tenho17ans

    ResponderExcluir
  10. oi delicia tekero bj na boka

    ResponderExcluir
  11. Me chamem no whats amizades sla 6292069795... :3

    ResponderExcluir
  12. Oi gente tenho 13 anos sou de sao bernardo. Adoraria fazer amor com outro garoto da minha idade. Bem discreto para minha família nao saber.Mas eu chupo gostoso.quem se interessar deixa o whats que eu respondo e nao importa o tamanho do pinto.

    ResponderExcluir
  13. Me adc no whats 62 92069705 sou Goias.

    ResponderExcluir
  14. uncut, quer dizer sem cortes e o pau dele é arregaçado, então não é uncut.

    ResponderExcluir
  15. 61991524554 ADC lá fabio

    ResponderExcluir
  16. Me chama no zap ou add em grupos de putaria 082999857524

    ResponderExcluir
  17. Bela barriga e que pau, mamava muito e dava muito.

    ResponderExcluir
  18. Fammi diventare la tua trova fammi sentire una donna voglio che mi sbatti voglio il tuo cazzo/tutto dentro tutti i giorni

    ResponderExcluir