sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Guri pau branquinho






35 comentários:

  1. Que lindinho esse guri pau gstosinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho esse guri pau gstosinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. minha primeira ves chupei a rola dele assim pela perna da cueca a cabeça cheia de cebo ele era virgem estou vendo ele em vc q delicia de branquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro chupar com cebo a cabecinha, amo!

      Excluir
    2. Eca ... Veado nojento ..

      Excluir
    3. Nojento são as mentes das pessoas que so tem preconceitos. Lê mais e respeite os outros, so lendo e aprendendo que vamos ter um mundo melhor.

      Excluir
  4. manda foto pra meu email
    jandersonleao2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se voce possui um pau enorme, me empreste a metade, ficarei muito feliz. Quero senta em sua rola grande

    ResponderExcluir
  6. como eh bom chupar um pau branquinho desser i dormi com ele i logo d manhazinha tomar um leitinho quentinho... kkk chupo o saco do meu irmao i do meu primo todos esses anos e n eh tao tezao q nm desse branquinho ai... kkkk bjss no pau d qm leu isso... kkk me add podemos c conhec i chupamos o pau um do outro.. oq vc acha... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hmm deliciaa ia chupar esse pau tanto que minha lingua ia doer

    ResponderExcluir
  8. queria tanto essa delia de gatinho

    ResponderExcluir
  9. Oi cara do pauzão quero fuder, me liga 97062794. Ou meu e-mail e Lucas13sw@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. vc e de onde....me adciona no Skype aparecidofdasilva1

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/juliano.santos151515

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gato nao consego acessar sua conta no face porque/

      Excluir
    2. Juliano vc tem whatspp

      Excluir
    3. N sou o juliano mais se enteressar entra em contato 96588164

      Excluir
  12. Eu adoraria, vc tem face?
    diz aí pra gente entrar em contato, eu deixo vc empurrar todinha no meu cu branco até os cunhões.
    ADORO!

    ResponderExcluir
  13. Quero te da dlcc tenho bundao e cuzinhu apertadinhooo quer?? Manda mensagem 011 960750837

    ResponderExcluir
  14. Um tenho 15anos também
    Se
    VC enteressar entra em contato
    Whatsapp 96588164

    ResponderExcluir
  15. Queria sentar nesse pau

    ResponderExcluir
  16. meu whatspp... e 87138379

    ResponderExcluir
  17. Nao trindade mais nos podemos conversa chama la

    ResponderExcluir
  18. Que gatinho da piroca maravilhosa. Queria ficar de quatro pra essa rola entrar todinha no meu cu. Bjos, Vinicius.

    ResponderExcluir
  19. Alguém quer me fuder.to louco pra dá. Sou de sp São Bernardo do campo moro próximo a escola domingos peixoto..sou novinho tenho 14 anos, sou virgem safado tenho o CUzinho apertado.gostosa. Skype Madson Mi Safado snapchat madsonsafado6 ou no face Renato Renascer Dos santos.Só Garotos De 14 a 17  

    ResponderExcluir