sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Guri pau branquinho






34 comentários:

  1. Que lindinho esse guri pau gstosinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho esse guri pau gstosinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. minha primeira ves chupei a rola dele assim pela perna da cueca a cabeça cheia de cebo ele era virgem estou vendo ele em vc q delicia de branquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro chupar com cebo a cabecinha, amo!

      Excluir
    2. Eca ... Veado nojento ..

      Excluir
  4. Poha pau pequeno.
    tenho 15 anos e meu paul da uns tres desse ai ..
    quem quiser da cu me xama eu como ... tenho um pauzao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce possui um pau enorme, me empreste a metade, ficarei muito feliz. Quero senta em sua rola grande

      Excluir
    2. MOSTRA SEU FAICE OU MSN PODEMOS TROCAR UMA IDEIA RAPAZ DOS 15 ANOS

      Excluir
    3. Oi cara do pauzão quero fuder, me liga 97062794. Ou meu e-mail e Lucas13sw@gmail.com

      Excluir
    4. vc e de onde....me adciona no Skype aparecidofdasilva1

      Excluir
    5. Eu adoraria, vc tem face?
      diz aí pra gente entrar em contato, eu deixo vc empurrar todinha no meu cu branco até os cunhões.
      ADORO!

      Excluir
    6. Quero te da dlcc tenho bundao e cuzinhu apertadinhooo quer?? Manda mensagem 011 960750837

      Excluir
    7. Um tenho 15anos também
      Se
      VC enteressar entra em contato
      Whatsapp 96588164

      Excluir
    8. Vc e de sao paulo?

      Excluir
    9. Vc e de sao paulo?

      Excluir
  5. manda foto pra meu email
    jandersonleao2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. como eh bom chupar um pau branquinho desser i dormi com ele i logo d manhazinha tomar um leitinho quentinho... kkk chupo o saco do meu irmao i do meu primo todos esses anos e n eh tao tezao q nm desse branquinho ai... kkkk bjss no pau d qm leu isso... kkk me add podemos c conhec i chupamos o pau um do outro.. oq vc acha... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem skype ou face?passa ai

      Excluir
  7. hmm deliciaa ia chupar esse pau tanto que minha lingua ia doer

    ResponderExcluir
  8. queria tanto essa delia de gatinho

    ResponderExcluir
  9. https://www.facebook.com/juliano.santos151515

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gato nao consego acessar sua conta no face porque/

      Excluir
    2. Juliano vc tem whatspp

      Excluir
    3. N sou o juliano mais se enteressar entra em contato 96588164

      Excluir
  10. nossa ki delicia quero dar meu cuzinho de 13 aninhos e kero centar na quela pica linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 14 anos gosto de cume e de dar se enteressar 96588164 whatsapp

      Excluir
  11. Que delícia de pau

    ResponderExcluir
  12. Queria sentar nesse pau

    ResponderExcluir
  13. meu whatspp... e 87138379

    ResponderExcluir