sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Guri uncut - pau cabeçudo










19 comentários:

  1. vc é lindo,tem uma piroca que se parese com um jegue.

    ResponderExcluir
  2. háque coisa gostosa quero que VC mim ligue para 74 9117-3075 bahia

    ResponderExcluir
  3. gostosinho me liga meu orkut e mateusinho_curtindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nao faz nen cosguinhas jadei pra uma rola maoir nao gosto de comer gosto de ser aronbado tenho 17 anos nao do para gualguer um tenho gue cohecer promeiro antes nao e preconceito e pg eu nao sou buta vai gue rola uma guimica entre eu e a pesoa se ajente vai dar pra gue vai comer anuser se a pesoa gueser minha sobrimesa preferida chupa b astante
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Whatsapp gay: 011960750837

    ResponderExcluir
  7. Ai q vontade de comer esse cuzinho me liga(88)9829-9030

    ResponderExcluir
  8. Imagine acordar todos os dias com uma rola dessa dura do lado, daria um bom dia com uma bela de uma chupeta ate sentir todo seu leitinho na minha garganta. Nossa que sonho , que delicia hem !!!

    ResponderExcluir
  9. MANDA PRA MIM BB, ME ADD NO WHATS QUE TC E TROCAMOS FOTINHAS DELICIA, WHATS 11 986792440 BJOS NESSE CORPINHO

    ResponderExcluir
  10. O mais lindo é o saco. Amo um sacão

    ResponderExcluir
  11. Me chama no zap ou add em grupos de putaria 082999857524

    ResponderExcluir
  12. Amo rolas e se o saco for grande melhor.

    ResponderExcluir