segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carlos - Brazuca










8 comentários:

  1. Gosto demais dele tem um filme dele com. Bastidores que na hora da gozada ele explode de gozo e molha esses pelos de porra. Demais ! Gato. Richard mg

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu querido toda vez que eu te vejo pelado meu cu pisca meu numero 97111907 me liga

    ResponderExcluir
  3. ADORO ASISTIR FILMES DELE(BRASILEIRINHAS) ELE TEM PEGADA E FODE UM CU GOSTOSO,QTO VC COBRARIA PARA ME COMER(016-993395603 LUIS RIBERIAO PRETO SP) ADORO O SEU PÉ ADORARIA CHUPAR

    ResponderExcluir
  4. Urso liindoooo gato não aguento tanto tesao sou virgem 17anos e quero rebolar minha bunda depilada numa pica durinha

    ResponderExcluir
  5. Sou o mesmo virgem de 17 anos e ja dei tanta dedada no meu cú que nao adianta mais PRECISO DUM CAVALO SELVAGEM PRA ME ARREBENTAR

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser comverssa so chama so passivo homem com menos de 27 anos +5511998479322

    ResponderExcluir
  7. Gosto de homens peludos sou passivo whats 3892517334

    ResponderExcluir