sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Brasileiro, bronzeado, passivo, perfeito e uncut









8 comentários:

  1. Eu comeria ele todinho, empurrava até meus ovos nesse cu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tesão é esse cara. Oh garoto... vem ser gostoso assim aqui na minha cama, vem delícia! Olha já perdi as contas de quantas punhetas já bati pra você. Beijinhos meu tesão!

    ResponderExcluir
  3. AG Nossa!!! Ai ai ai... Dá vontade de entrar dentro do computador.
    Que delicia, gostoso demaiiiiiiiiiiiiis. Vontade de dar aquela chupada gostosa e depois dá uma sentada em cima dessse caralho.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia eu arrancava o pedaço da sua rola seu gostoso

    ResponderExcluir
  5. Pessoal qual quer coisa mim add no face ou whats
    Face: david weschylley
    Whats: 8198901216 pode mim chama vc vai gosta d mim

    ResponderExcluir
  6. cara que delicia de homem que vc é meu que cuzinho gostoso que vc tem ha e a rola olha que vontade de cair de bouca nesse seu pau hein vc pode passar seu what p/mim

    ResponderExcluir
  7. nossa que delicinha da pra mama gostoso

    ResponderExcluir