sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um garoto roludo







7 comentários:

  1. Pode ate te rola, mas com essa cara vai espantar todo mundo *Ai como to banida*

    ResponderExcluir
  2. Imagine.. Que maldade.... O garoto é um gatinho.... Tem uma carinha de safado. LINDO e ainda mais.... ROLUDO.

    ResponderExcluir
  3. eu n chupava isso nem por muito dinheiro...eu pegava ele acorrentava e torcia o saco dele,depois apertava bola com bola..depois mordia e arrancava esses pentelhinhos com os dentes...

    ResponderExcluir
  4. se voce for igual a meu garotao marcio pelo menos a rola e igual fode 2 veses por semana e nao resisti ao amigo dele q descobriu nosso caso e tive q aguentar os dois no mesmo dia nao posso negar muito mas gostoso 20 cm de dote alem de gosar dentro meu cu ja anda asado de tanta rola gostosa

    ResponderExcluir
  5. se eu foce fazer sexo com ele, colocaria um saco na cara dele kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Delicia de garoto, pinto delicioso.

    ResponderExcluir