quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Velhos













172 comentários:

  1. adorei a rola desse velho na terceira foto quero meter com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são uma delícia, queria transar com cada um deles.. Delícia de rola que eles tem.

      Excluir
  2. adorei a rola desse velho tmb q o primeiro comentario falou... mas q pena q é gay.

    ResponderExcluir
  3. amei esti velho ai da 5 fileira a primeira foto ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. adoro rolas de velhos...estou aki fudendo com outra pessoa e pensando só nesse velho da primeira fileira a terceIRA FOTO...AIAIAIAIA Q ROLAAAAAAAAAAA GROSSA Q PODERIA ESTÁ NA MINHA BUCETA GRANDE E CHEIA DE TESÃO...ADORO ROLAS,ROLAS,ROLAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta rola gostosa, adoro velhos, cacetudos, com saco grande, amooooo

      Excluir
  5. ola eu sou o francisco ? me deu agua na boca em ver esse senhor de oculos puchando esse cacete cabecudo ,puchando esse cacete gostoso com as dua mao para baixo ,eu fiquei aqui morrendo de tezao ok se voce gostoso quizer realizar os meus desejos entre em contato com migo , eu adoro homens velhos ativos ou pasivos eu adoro chupar e ser chupado , mais se voce gosta so de ser chupado eu ti chupo certo ok eu tenho 36anos 65kilos branquinho e peludinho e baixinho e faco tudo gostosinho nao tenho frescura na cama eu gosto mesmo e de sexo ok meus contatos DDD-61 DF. 84492351 ou 93983088 ou 99591437 francisco aguardo contatos ok gostaria quem sabe arrumar um macho desse so para mim etc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Francisco tenho 25 anos e moro em Alexânia Goiás. 062 92619318

      Excluir
    2. Falar putaria? Trocar fotos e videos? Chama lah! Tenho 20 anos. 3187649844

      Excluir
  6. Gostei desse senhor da ultimo da 3 fileira, que bela rola só de pensar em brincar com ele já fico louco . Ainda dá pra sentar nessa rola bonito e fazer um bom boquete.

    ResponderExcluir
  7. ai que pau gostoso
    quero chupa

    ResponderExcluir
  8. adorei todos gostaria de que tives um site de relacionamnteo de velhso gays brasileiros

    ResponderExcluir
  9. Meu pai é velho e tem uma rola comprida grosso mesmo mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUEI CURIOSO EM VER O PAU GOSTOSO DO SEU PAI.DEVE SER UMA DELICIA.MANDA UMA FOTO DESSE PIROCUDO PRA MIM.
      paulorego807@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Também adoraria ver o pau do seu Pai, Estou super curioso para ver, logico se for possível. Me manda umas fotos dele no meu E-mail trovaoazul10@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu também gostaria muito, se possível, ver esta rola. Manda fotos se tiver para grosso62@hotmail.com. Obrigado e grande abraço.

      Excluir
  10. adorei as fotos, sopu louca pra experimentar um coroa acima de 60 anos, tenho 35 anos, clara, cab longos, 67 kg, se vc é um coroa afim de me conhecer mande email que envio foto manuelabodrim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. PREFIRO UM VELHO DESSE QUE UM NOVINHO SARADO......MUITO TESÃO ELES! FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  12. o primeiro da foto gue esta tomando banho se eu pudese eu ti enxugava pasava um creme em todo o seu corpo sabe porgue tudo isso adoro mais homens velhos com saco grande voce é perfeito sou carioca tenho 55 anos é muito gostoso tocar num homem mais velho ele e todo macio diferente de um jovem si voçe não guiser transa comigo não tem plobema não mais pelo responde esse elogio o gue já vai mi deixar com mito tesão e satisfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBEM SOU CARIOCA, 54. SE QUISER BATER UM PAPO CHEIO DE TESÃO MEU E.MAIL É paulorego807@yahoo.com.br. TE ESPERO.

      Excluir
    2. Estou no DF e tenho 65 anos...adoraria estar com um cara desses, mas o paulorego quer o meu rego que tal...sou carioca tambem...

      Excluir
  13. Que velho gostoso este da foto dez adoraria passar uma noite com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, gostaria muito de te conhecer, pode ser ? Tenho 41 anos e sou de são Paulo, estou esperando manda seu número ok.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. QUERO CHUPAR ESSA ROLA GOSTOSA DO DECIMO QUE DELICIA QUE PICA GOSTOSA SONHO COM UMA DESSA NA MINHA BUNDA VEM MEU GATO COMER MEU CU GOSTOSO CABEÇA DA SUA PICA DA UMA VONTADE DE CHAPA ELA SOU TODO SEU.

    ResponderExcluir
  15. ai que rola gostoso eu quero

    ResponderExcluir
  16. FICARIA MUITO FELIZ COM UMA DESSAS,DEVE SER MARAVILHOSO MAMAR E SENTIR O LEITE ABUNDANTE CUSPIDO NA MINHA CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem quero quem quer cume minha bucetinha virgem

      Excluir
    2. Isso é só entrar em contato comigo 19 9816 59045 meu WhatsApp

      Excluir
  17. Sou de recife moreno claro, olhos castanhos claros, 1.80 m, 89 kg, meio atletico, quero conhecer sem comprometimento para sexo. quero um velho me pegando de todas as fprmas. quem for de pernambuco ou lugares proximos meu e-mail é velcan.hans@gmail.com. aguardo ansioso.

    ResponderExcluir
  18. esses coroas são um sonho gostosos adoro velhos e coroas do pau grosso tel 75023804

    ResponderExcluir
  19. eu amei sou gay vc s eimportha se eu pagar un boquete gostoso pra vc tenho 14 anos e ja aguento um bom cacete .eu ja aguentei um de 25cm se vc nao acredita ven aproveitar te garanto q vai gostar .eu gostei do coroa da quarta fileira da terceira foto.gosto de pagar boquete e gosto de gozar na minha boca chupando seu pau .se vc gostou me ligue 021 37732510 adorei vcs vou fazer vc feliz .....;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  20. Sou branco, liso,gordinho, passivo de Volta Redonda. Se algum coroa peludo quiser me fuder responde aqui...que marcamos....

    ResponderExcluir
  21. sou apaixonado por velhos de pauzao grosso tel 21 84736402

    ResponderExcluir
  22. Adorei A ROLA DESSE GOSTOSO IDOSO DA PRIMEIRA FOTO QUERO DA MEU CÚ A ELE BEM MUITO

    ResponderExcluir
  23. Quero chupa a rola da terceira foto

    ResponderExcluir
  24. Quero perder meu cabaço p um velho nao precisa ser esses s vc quizer responda aqui tenho 54 anos e sou de santos sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim tenho 19 anos so virgem, tenho um cu bem gostoso quero vc pra fuder ele SKype : costinhaxxt

      Excluir
    2. Quero comer um coroa, pode ser vc de 54 anos, de Santos.. me add no watsapp 34 988655553

      Excluir
  25. eu amo velhos que gostam de sacacgem do pau grosso me ligue sigilo absoluto nao afeminado 21 75023804

    ResponderExcluir
  26. Ola meu nome é juliano de santa cruz do sul tenho 24 anos curto somente coroas sou passivo as vezes versatil rio grande do sul 51 99979829 atendo somente a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho face pros coroas que querem ver como sou juliano schiefferdecker sou loiro 1m74 65 kls gostaria de conhecer quem sabe casar largo tudo por uma pessoa legal curto do tipo aquele da foto qye esta com charuto.

      Excluir
  27. EU ADORO VELHOS DE 60 ANOS OU MAIS SIGILO GOSTO DE DAR SO PARA VELHOS E COROAS DO PAUZAO E GROSSO AMO COROAS E VELHOS 21 75023804 SILVA

    ResponderExcluir
  28. Oi sou de pernambuco tenho 27 anos discreto gostaria de conhecer um coroa bacana liga pra mim 8796254123

    ResponderExcluir
  29. gosto de velhos qeur me cumer tenho 19 anos sou gostoso qentiver enteresado contato 05599245962

    ResponderExcluir
  30. Queria um velho de 70 ou 80 anos me chupando...sei que eles chupam muito bem

    ResponderExcluir
  31. meu sonho de consumo ter um coroa desse pra mim

    ResponderExcluir
  32. Piça muito gostosa da 6 foto gostaria de sentar em cima ate ele gosar todo leite armazenado na quele saco gostoso.

    ResponderExcluir
  33. adorei todas as rolas, cada uma mas gostosa que a outro, queria pelo menos ter uma para mim...

    ResponderExcluir
  34. Ja eu tenho muita sorte , fui para um sítio em itaipava e tinha um coroa ki era o dono do sítio ; aí teve uma gora q ele ficou cansado e dormiu no sofa na minha frente e ficou coçando o saco velho ai eu levantei e apertei o pau dele quando fiz isso ele falou vamos ate o meu quarto ai eu trepei com ele e foi muito baum

    ResponderExcluir
  35. Tenho 19 anos e quero da adoro chupar msm 01496436518 do pra 1 ,2,3,4 e mais

    ResponderExcluir
  36. ola gente sou marcos adoro rolas de todoo jeito novas velhas grossas enfim abocanho todas se der mole chuparia todas delicias z

    ResponderExcluir
  37. quero da pra todos rsrs add no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100006976981914

    ResponderExcluir
  38. meu cu fica piscando de tesao quando vejo tantas rolas assim que delicia daria e chuparia todos caralhos gostosos z

    ResponderExcluir
  39. 84 87478749 ola tenho 22cm de rola so p maiores d 18anos. 84 8747 8749

    ResponderExcluir
  40. sou de pernambuco gostaria de conhecer um coroa legal meu face elizeldo2210@hotmail.com i meu telefone 87 96254123

    ResponderExcluir
  41. sou casado adoraria fuder e ser fudido meu whatsap 974290425

    ResponderExcluir
  42. sou hetero mas tenho uma vontade de trepar com um cara, tenho atração por homens velhos e maduros, masculino, nao afeminado e que seja discreto, tenho 19 anos e cu virgenzinho, quer me cumer? telefone 21981971901, nao me ligue apenas sms e whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hétero e quer trepar com homem? Você quer enganar quem? Cada coisa que aparece...

      Excluir
  43. gostaria de chupar essa rola grande do coroa de óculos e fazer sexo bem gostoso deixando ele esporrar dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  44. Quero chupar uma rola... 67 96250349 whatss

    ResponderExcluir
  45. Quero chupar uma rola... 67 96250349 whatss

    ResponderExcluir
  46. Peludo, maduro e barriga volumosa... Muito bom! Sou moreno, magro, 180 de altura, qr trocar ideia? E-mail: kingdick91@gmail.com.

    ResponderExcluir
  47. gostei to doido para chupar um desses, meu telefone é 05195890245

    ResponderExcluir
  48. Adorei todas as pirocas tenho 50 anos e queria ter uma nova experiência nunca dei mas gostaria,se tiver algum coroa querendo uma bunda virgem deixe seu tel ou e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem ser minha cadelinha....
      falar com coroa51sp

      Excluir
  49. fernando oi sol de caxias do sul quero com eser coroas de ciquenta anos fone 05496608684

    ResponderExcluir
  50. tenho 51 anos .... e quero voce pra chupar minha rola e dar o cuzinho pra mim.... eu chupo tambem
    novinhos vem dar pra mim... e velhos ... vem brincar gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o tel ai seu coroa safado!!! Quero mamar vc!

      Excluir
    2. gosto de coroas peludos, dou gostoso tenho 24 anos, gosto muito tbem de chupar um pica...

      Excluir
    3. loiro 25 anos louco por coroas 19 994041133

      Excluir
  51. Sou maduro de 49 anos procuro velhos ativos para uma real cm MT sexo sigiloso. Me escrevam maik3340@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Pena não ter nenhum de Curitiba. Sou maduro e curto coroas também maduros.

    ResponderExcluir
  53. Sou esp santo tenho 13 cm pau. gosto comer coroas e dar de mamar pra vc.se gostou tem muito mais entre em contato mgml15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Esse velho de camisa azul é muito gostoso nunca dei minha bundinha mas pra ele eu daria pra ele fazer o que bem quiser.tenho 23 anos e só de ver tô com muita tesao.

    ResponderExcluir
  55. Que rolas gostosas desses coroas,a se eu podesse chupar essas rolas gostosas,ia deixar eles loucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer chupar a minha tenho 55a rola bem grossa

      Excluir
    2. e ai moras sozinho, mora em que lugar de s. paulo eu gostaria de mamar sim gosto de coroa da pica grossa segue meu email. mendes.40@bol.com.br abraço

      Excluir
  56. Curto coroas.. Maduros. Mamo, rebolo gostoso. Skype val.mello91 whats 11962865159

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. o você de 55 anos que te chupar sim ligar para mim 96640905

    ResponderExcluir
  62. O e 55 anos que te chupar sim liga para mim 96640905

    ResponderExcluir
  63. Sao todos lindo sou passiv peludinho discreto tenho 28 anos moro en curitiba se algum se enteressar me liguem que em seguida pass meu wtzaapp 4199988960

    ResponderExcluir
  64. O 5 e muito lindo sou diogo passic peludinho discreto moro em curitiba se algum se enterssou me liga que em seguida passv meu wthzapp 4199988960 agurdo vc

    ResponderExcluir
  65. Amei o gatinho da última foto. Que coroa delicioso e que piroca maravilhosa. Queria chupar muito essa pica linda, fazê-lo gozar na minha boca e engolir seu esperma quentinho. Amei, Vinicius.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Os das fotos 6,9 e10 , eu deixava fazerem o q quizer comigo , pois adoro cabelos Branco sou fascinado , Chupava tudo .se tiver algum gotozao do tipo querendo trocar fotos meu whatsap ew 67 96248165,,, temho 29 anos e acreditem , sou virgem do cu ... mais doído levar ferruada , prefiro dotes pequenos ou na média. ... sou versátil. ..moro em NIOAQUE MS

    ResponderExcluir
  69. Fotos 6,9e10 eu deixava vcs fazerem o q quizer comigo , Chupava tudo...sou fascinado em cabelos branco. ..sou d Nioaque ms whats 67 96248165

    Se tiver algum gostoso desses tipo a f d trocar fotos ...
    Tenho 29 anos e acreditem sou virgem do cú mais doído pra levar uma ferruada ... dotes de preferência pequenos ou na média. ..

    ResponderExcluir
  70. Tenho 52 anos sou casado e gosto de uma boa sacanagem, moro em São Paulo.... quem tá afim deixa recado aqui que eu entro em contato ou por email ou por whatsapp ..
    Aceito CDzinhas submissas femininas, velhos e boys....
    Sou mais ou menos como o cara da primeira foto da terceira fileira ...
    Coroa52-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me chama no whatsapp011999863350

      Excluir
    2. quanto anos vc tem

      Excluir
    3. Ola bom dia eu gostaria muito de um dia chupar uma rola,grande e groça ja chupei uma mas não tinha gosto algum mas um dia eu me masturbando gozei na minha mão e provei sinceramente, gostei tenho 53 aninhos bumbum apertado e uso fio dental não tenho local topas (11)958327511, só peso sigilo e descrição

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu topo mas não tenho local tenho 53 aninhos bumbum apertado sou de sp zl ha só poso de quinta feira na parte da manhã

      Excluir
    6. Eu topo mas não tenho local tenho 53 aninhos bumbum apertado sou de sp zl ha só poso de quinta feira na parte da manhã

      Excluir
    7. Bom dia vc de 52 Nos eu topo vc tem loca sou de sp zl

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. vc de 52 anos me liga (11)958327511

      Excluir
    10. meu whats gostoso 1994041133

      Excluir
    11. Oá COROA DE 52 ANOS, sou negro, atv 43 anos e adoro coroas passivos. Me chama no ZAP 11-94857 3128 , moro sozinho na ZL, prox estação do metro.

      Excluir
    12. Me chama no watts coroa de 52 anos 03584259788 ou 84259788 um deles é o certo chama la

      Excluir
    13. Bellah_2014_santos@hotmail.com

      Excluir


  71. Em vc de 52anos meu whatssap44 98471285
    Me chama la.

    ResponderExcluir


  72. Em vc de 52anos meu whatssap44 98471285
    Me chama la.

    ResponderExcluir
  73. Quero chupar aquelas chupetas

    ResponderExcluir
  74. 11958021854 zap sou pauzudo add o curto velhos coroas me add

    ResponderExcluir
  75. 11958021854 zap sou pauzudo add o curto velhos coroas me add

    ResponderExcluir
  76. Oi quero meter com todos eles gosto muito de coroas meu whstsap 38 98083487 me chama vocês são muito gostosos,

    ResponderExcluir
  77. meu skype é lucas194226
    eu sou um passivo novinho que gosta de se exibir na cam para mais velhos 35+

    ResponderExcluir
  78. Meu whats: 997724922
    Meu Skype: kuromiko251

    ResponderExcluir
  79. 11958021854 zap se vc e coroa e curte bunda grande peludinha me add

    ResponderExcluir
  80. MORENO PAUZUDO SAFADO ,20 CM GROSSO ,,DOTE BEM GOSTOSO ,,PARA OS COROA ,,CURTO METER BEM GOSTOSO MEU PAU ESTA A SUA DISPOSIÇÃO ,,VEN CHUPAR MEU 20 CM GROSSO WHATSAP 41-8754-7997

    ResponderExcluir
  81. MORENO PAUZUDO SAFADO 20 CM GROSSO WHATSAP 41-8754-7997



    ResponderExcluir
  82. MORENO PAUZUDO SAFADO 20 CM GROSSO WHATSAP 41-8754-7997

    ResponderExcluir
  83. MORENO PAUZUDO SAFADO 20 CM GROSSO WHATSAP 41-8754-7997

    ResponderExcluir
  84. MORENO PAUZUDO SAFADO 20 CM GROSSO WHATSAP 41-8754-7997



    ResponderExcluir
  85. Adoro coroas são os melhores.adoro dar coroas pirocudos quem quizer me comer é só entar em contato 24 98784125

    ResponderExcluir
  86. Adoro coroas são os melhores.adoro dar coroas pirocudos quem quizer me comer é só entar em contato 24 98784125

    ResponderExcluir
  87. Adoro rola de coroas grisalhos,fico muito afim de chupar um pinto desses. Você quer que eu te chupe? Deixa contato aqui.

    ResponderExcluir
  88. Meu nome é Alan tenho 18 anos e amo rola de coroas,tenho a bunda grande, ainda sou novo nesse novo lado deixe seu contato aqui que chamarei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em continuação, sou de SP regiao abc

      Excluir
    2. Oiii Alan... vamos conversar ... COROA-%2SP

      Excluir
  89. Sou negro, ATV e curto coroas passivos acima dos 50 anos pra mamar, beijar e foder gostoso.
    Zap 11-948573128 - Renato

    ResponderExcluir
  90. Gostaria de ser comido por um coroa de Campinas SP meu WhatsApp 19 9816 59045

    ResponderExcluir
  91. tesao me chama no zao 74 99118383. Eu adoro ver velhos gordos pelados mostrando o cu, eu curto trocar fotos com vovozinhos gordaooo. olha eu nao curto fuder com velhos eu so curto ver e converssar, me chama eu tenho 20 anos.
    74 99118383

    ResponderExcluir
  92. Sou casado e não sou gay, mas minha mulher quem me mostrou as fotos deste coroas me chamou atenção ela tocando siririca quando perguntei do que se tratava ele me mostrou me dizendo que tinha ficado molhadinha com os Srs nas fotos por isso a siririca fiquei olhando e também me deu tesão principalmente o da foto 9 e a 10 então perguntei se podia acompanha-lá me punhetando também ela disse que sim e tocamos juntos para esses dois Srs (salvei as fotos deles pra mim é minha mulher, por sinal nunca tinha visto ela tão ávida em uma siririca como essa, ela se masturba contando a cena e ela precisa pra ele meter no cú dela com vontade até ela gozar o que não demorou muito essa foi uma das siririca desta noite pra ele tá?) Foto devidamente guardada obgado por nós dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero voces ... vem comigo
      tenho 52 anos e transo com o casal

      Excluir
  93. Sou mulher e curto homens mais velhos. Tenho 20 anos e curto velhos de 60 pra cima. De preferência gordinhos, pau de todos os tamanhos ate os mais pequenos, tanto faz que que seja pau mole ou duro. Curto fazer sexo virtual e de velhos que me mostrem o cu ou que usem consolo também. Troco fotos. Meu email é bellah_2014_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu topo voce... sou coroa 52 anos, grisalho, peludinho, corpo em forma, pica boa pra ser mamada e quero voce. se topar.. deixar recado que vou fazer contato no seu email

      Excluir
  94. Sou coroa, 52 anos, casado, bi (esposa nem imagina), grisalho, peludinho, corpo em forma, pica boa pra ser mamada... Gosto de chupar (chupo gostoso) e ser chupado, adoro trocar punheta e sou passivo para velhos e ativo para novinhos. Gosto das CDzinha femininas (com peitinho saliente e local).... Quem tiver afim e discretos, pode deixar recado. A experiencia que tive foi um tesão e quero repetir a dose. COROA52-SP

    ResponderExcluir
  95. Tenho 46 anos, de Araçatuba interior de sp,procuro um homem 50tao ou mais velhos, ativar, para curtir, sou casado, minha mulher nem desconfia, whats 18991086641,prefiro de Araçatuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Araçatuba interior de SP, tenho 46 anos, gostaria de achar um h coroa de, Araçatuba, ou de cidade próxima, pra mim 18991086641, só entrem em contato comigo, os de Araçatuba Araçatuba, ou proximidades, não tenho disponibilidade pra viajar, portanto os de fora estão descartado

      Excluir
  96. Só para os passivos 988169146 035988169146

    ResponderExcluir
  97. Tenho 54 anos sou de São Paulo Capital e sou passivo com pessoas com mais de 65 anos
    e ativo para novos
    Que topa deixa recado aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11-963611980 me liga 6.0

      Excluir
    2. coroa de 54 anos sou novinho 22 anos, pau cabeçudo 18cm, quero trocar fotos e vídeos com vc...deixa seu contato ou email

      Excluir
  98. tenho tesão por cacetes velhos e bem usados, gosto de ver entrarem no meu cuzinho (cuzão), não sou viado, só gosto de meter.

    ResponderExcluir
  99. Algum coroa que tenha disponibilidade para viajar?

    ResponderExcluir
  100. Coroas acima de 42 anos deixem contatos, em breve estarei fazendo um grupo no zap, ou apenas pra conversar, adoro coroas pauzudos, meu pau é um tesao....

    ResponderExcluir
  101. Coroas acima de 42 anos deixem contatos, em breve estarei fazendo um grupo no zap, ou apenas pra conversar, adoro coroas pauzudos, meu pau é um tesao....aceito conversar e quem sabe algo a mais...

    ResponderExcluir
  102. Adoraria chupar uma rola (não importa tamanho e grossura) de algum coroa com idade entre 65 e 80 anos de São Caetano do Sul ou região do ABC paulista. Tenho 24 anos, sou iniciante (nunca fiz nada com outro homem). Email pra contato felipe92@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  103. Adoro um coroa, seja ele gordinho ou magrinho, eu quero é chupar e mamar um leitinho, deixar comer meu cuzinho, sou um coroa discreto, com um pipi cabeçudo e suculento, tenho 52 anos, quem quiser me comer deixem contatos que iremos conversar..

    ResponderExcluir
  104. adoro pica de todo jeito, quem te afim de me pear de jeito meu email: taludotarso@outlook.com, venha que será bem recebido com o cuzinho lisinho e saboroso.

    ResponderExcluir
  105. Tenho 25 anos, sou de São Caetano do Sul, cab/olhos pretos, magro, 1,80 de altura. Nunca fiz nada com outro homem e estou muito afim de chupar rola e bolas de algum coroa com idade entre 65 e 75 anos. Não importa tamanho ou grossura, quero saciar minha vontade de chupar.

    ResponderExcluir