sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tesão de loiro uncut









20 comentários:

  1. queria um desse ,vc aceita ?

    ResponderExcluir
  2. Tenho 13 anos to dscobrindo que gosto de homem ,nao tenho coragem de falar que acho algum menino bonito,sei la .nao tenho coragem de dar minha bunda,tentei enfiar meu dedo,doe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinho, só 13 aninhos? Se quiser, ensino você. Sou amoroso, tranquilo e gosto de gatinhos. Faço devagar, sem doer nem machucar!

      Bjão

      Luiz
      lrobertosilva@ymail.com.br

      Excluir
    2. tenta um pepino voce vai gostar muito

      Excluir
    3. menino de 13 anos tem face ou skype?

      Excluir
    4. Nao se preocupe tambem passei por isso mas hoje me considero bissexual, po tambem gosto de mulher

      Excluir
  3. ai que loiro tesudo queria essa pica deliciosa para me fuder todinho ai que tesao no cu

    ResponderExcluir
  4. vc tem skype menino de 13 anos

    ResponderExcluir
  5. meu whats é 3591416372 chama la se o papo for bom agente conversa e quem sabe trocamos fotos

    ResponderExcluir
  6. Pow me chama lá se estiver afim de troca fotos 21 994159410

    ResponderExcluir
  7. Me chama 61991524554 me chamo fabio, com sigilo blz

    ResponderExcluir