sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novinho pau gigante - uncut







17 comentários:

  1. K delicia novinho ! Me escreve?
    magnata5@yahoo.com.br
    Daniel sp.

    ResponderExcluir
  2. Vc é um tesão gatinho delicioso.
    desejo ter uma noite com vc em meu apartamento.
    Desejo q vc me massageie com tua pica deliciosa.
    Daniel sp.
    magnata5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. md@ mim ligue não esqueca pois sou virgem e quero uma noite inteira com VC gotozinho fone... 74 9117-3075

    ResponderExcluir
  4. Você tem o pau mais deliocioso que já vi. ah! quem me dera.

    ResponderExcluir
  5. TESÃO DE GAROTÃO @ CHUPO O CORPO TODINHO E MAMO ESSE CACETE, FICO DE 4 P LEVAR TODINHO, SOU VERSATIL DE SP, 49 anos, rola 17 x 5 p garotões lisinhos ou com poucos pelinhos, adoro chupar a bunda e pegar de 4....... bunda lisinha p qualquer tamnho de rola, ....iwant-gay@ymail.com

    ResponderExcluir
  6. que pau delicioso,gostaria de te-lo todo no cuzinho.adoro chupar pau e dar o cu.

    ResponderExcluir
  7. que vontade de engoli essa pica grossa

    ResponderExcluir
  8. Pau gostoso demais, ai como eu gostaria de chupar ele...

    ResponderExcluir
  9. quero uma rola pra eu chupar Sampa ZS. felipelipe22@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. aadorei meu sonho é te da o dai enteiro

    ResponderExcluir
  11. Eu nao gostei.ele pôs a imagens de nossa senhora com as foto . Isso e que e ridículo

    ResponderExcluir
  12. que pau mais delicioso, ah se e pudesse!!!

    ResponderExcluir
  13. AG Queria pegar nesse pau gostoso e dar uma bela de uma chupada bem gostosa.

    ResponderExcluir
  14. minha namorada quer um pauzão assim, 11- 957038966

    ResponderExcluir
  15. Me seguem no isntagram
    AlessandroFerreira17

    ResponderExcluir
  16. Morro en piracicaba.
    Sou passivo.
    17 anos N afeminado.
    mande mensagem.
    019994552925

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou de Sumare/SP, tenho 40anos, loiro 177m, 21cm de pica e bem cabeçuda, se tiver afim me liga 19998994690, sou bem discreto, nao afeminado, adoro novinho.

      Excluir