segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Branquinho dotadão







11 comentários:

  1. Faltou. A foto Mais importante a gozada! Mas tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gozo pra vc, e na sua boca. Me addc no instagran, jandeylson.

      Excluir
  2. seg istagram Hahah_DiiegoohM

    ResponderExcluir
  3. Alguem q trocar fotos...meu watsapp 85 85106370

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria trocar fotos dar meu cu virgem pra vc minha banda branquinha bem depilada pra vc mas nao posso dar meu número pra vc no momento ninguém sabe que sou fanático por pica e não quero q descobrem bjs no seu pau delicioso

      Excluir
  4. cara me fode nao aguento mas sou virgem e teninho medo de da o cu pros caras da minha cidade.. :#

    ResponderExcluir
  5. thiagomarques8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. por favor retire o email q esta logo acima estou muito arrependido de ter o colocado de ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser comverssa so chama so ativo +5511998479322

    ResponderExcluir
  8. Quem quiser comverssa so chama so passivo homem com menos de 27 anos +5511998479322

    ResponderExcluir
  9. faltou uma gozada muito goatosa
    leitinho quente na bundinha ou na boca.(88)97875086

    ResponderExcluir