terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Negão Pauzudo

10 comentários:

  1. que rola gostosa, tô doido para sentar nela

    ResponderExcluir
  2. Quero ver ela quando estiver grossa...
    Se possivel...

    ResponderExcluir
  3. Ah, se tenho uma dessa toda enterrada no meu rabo!!!!! UI!...

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha esposa amou e eu tambem coisa Linda

    ResponderExcluir
  5. alguem gostaria de trocar fotos comigo por email??paulobva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Caras, que delicia de rola! Se vc mora em Sampa e tiver rola deste porte, me escreva: wherterland@hotmail.com. Tenho um perfil no site gay disponivel: straightmann. Moro em Sampa.

    ResponderExcluir
  7. Como eu gosto de rolas mim faze tão bem

    ResponderExcluir
  8. Sou louco pra mamar uma rola preta dessa quem tiver uma em Jundiaí j.antonio1@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Caras, que delicia de rola! Se vc mora em Sampa e tiver rola deste porte, me escreva: wherterland@hotmail.com. Tenho um perfil no site gay disponivel: cockslover. Moro em Sampa.

    ResponderExcluir
  10. olá; Eu tenho uma bunda carnuda e gostosa; sou um coroa carente (45 anos) de São Paulo (capital); se vc for bem dotado (negro ou branco, cafuçu ou oriental), entre em contato: dou-pra-ti@hotmail.com (email/skype)

    ResponderExcluir