quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Homem Tesudo




















17 comentários:

  1. MARAVILHOSO, GOSTOSO, TESÃO E SEI LÁ O QUÊ MAIS,
    QUE PAU GROSSO É ESSE?
    UMA DELÍCIA

    ResponderExcluir
  2. peito peludo, sorriso bonito, rostinho lindo, e um pau grosso desse!!!
    Perfeito!!!!!
    você é muito gostoso e eu ficaria de quatro para você muitas e muitas vezes, só pra sentir você socando no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  3. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ME MASTURBEI SÓ AO VER ESSAS FOTOS AGORA PENSE O QUE EU FARIA COM ESSE GOSTAÇÃO AO VIVO. AI QUE DELICIA QUE SERIA

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, a vontade que dá é de chupar e beijá-lo. Um macho mt tesão!

    ResponderExcluir
  5. Adoraria poder pegar nesse teu pau, chupar até você gozar na minha boca...fala sério em cara, vc é muito tesudo e gostoso!, viu, agora com essas fotos aí, eu vou salvar todas para mim se masturbar...aí que delicia....adoro...adoro...adoro....

    ResponderExcluir
  6. goza na minha boca ,dlç

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. olá; Eu tenho uma bunda carnuda e gostosa; sou um coroa carente (45 anos) de São Paulo (capital); se vc for bem dotado (negro ou branco, cafuçu ou oriental), entre em contato: dou-pra-ti@hotmail.com (email/skype)

    ResponderExcluir