quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Homem Tesudo




















7 comentários:

  1. MARAVILHOSO, GOSTOSO, TESÃO E SEI LÁ O QUÊ MAIS,
    QUE PAU GROSSO É ESSE?
    UMA DELÍCIA

    ResponderExcluir
  2. peito peludo, sorriso bonito, rostinho lindo, e um pau grosso desse!!!
    Perfeito!!!!!
    você é muito gostoso e eu ficaria de quatro para você muitas e muitas vezes, só pra sentir você socando no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  3. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ME MASTURBEI SÓ AO VER ESSAS FOTOS AGORA PENSE O QUE EU FARIA COM ESSE GOSTAÇÃO AO VIVO. AI QUE DELICIA QUE SERIA

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, a vontade que dá é de chupar e beijá-lo. Um macho mt tesão!

    ResponderExcluir
  5. Adoraria poder pegar nesse teu pau, chupar até você gozar na minha boca...fala sério em cara, vc é muito tesudo e gostoso!, viu, agora com essas fotos aí, eu vou salvar todas para mim se masturbar...aí que delicia....adoro...adoro...adoro....

    ResponderExcluir
  6. goza na minha boca ,dlç

    ResponderExcluir