segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Garoto fimose - cacetudo








25 comentários:

  1. o ator se chama Remy Delaine

    ResponderExcluir
  2. SERÁ SE O CARA TAMBÉ TEM O CUSINHO APERTADO COMO A FIMOSE,POIS GOSTARIA DE PROVAR SE MINHA FIMOSE ENTRAVA NO BURAQUINHO DELE

    ResponderExcluir
  3. Essa fimose deve juntar um sebo delicioso

    ResponderExcluir
  4. Imagina isso na minha boca esvaziando este saco cheio de porra.

    ResponderExcluir
  5. Eu esvazio o meu na sua boca tbm

    ResponderExcluir
  6. não dói ,quando um rapaz tem fimose e faz sexo com outro ,o pênis com fimose não enflama

    ResponderExcluir
  7. Tenho fimose meu pau nao esfola quem quiser me add ai no waths 11988392691 sp 24 anos ativo e pass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona no face mirreledarrieux e aí podemos conversar gostosos

      Excluir
    2. gostaria de ver tua piroca,e se puder ,ela dura ,pois gosto de ver pau diferente! mande fotos cara!

      Excluir
    3. Opa tbm troco fotos ... Aposto q vcs vão gostar

      Excluir
    4. Só chamar no whats, 021980372290

      Excluir
    5. manda a foto! sinto tesão em ver pinta com fimose.

      Excluir
  8. Amei a última foto. Fiquei com muita vontade de cheirar esse cuzinho lindo. Depois enfiava minha língua nele e ia descendo pelos ovos até chegar nesse cacete lindo. Chupava até gozar na minha boca. Como presente que se recebe não se joga fora, engoliria com o maior prazer o esperma desse gatinho. Beijos, Vinicius.

    ResponderExcluir
  9. Gente Adoro Me Exibir E Mandar Fotos
    Vamos Ter Conversas Legais
    Whatsapp 21 991388954

    ResponderExcluir
  10. Olá tbm tenho fimose quem quiser add so chamar wpp 21 966521019

    ResponderExcluir
  11. Me adc no whats 62 92069705 sou Goias.

    ResponderExcluir
  12. Tenho fimose 31 994663131 bh pauzao

    ResponderExcluir
  13. Hum. Bem gostosinha. Eu adoraria lamber essa fimose e quicar o meu Buraquinho virgem nesse pauzao. Ai que vontade de gemer enquanto sói arrombado por alguém que me trate como uma vadia gostosa.

    ResponderExcluir
  14. ADORO UM PAU COM SEBO,PELUDO E BABAO, TENHO TESAO EM CHULÉ ,SOU MACHO BARBUDO, TENHO FOTO NO PERFIL DO WHATSSP, ADORO MANDAR ÁUDIOS 😈 CHAMA AE : (81)9-79074647

    ResponderExcluir