segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Até um hetero ficaria de pau duro com estas fotos










190 comentários:

  1. Tem razão cara sou hetero e toquei uma vendo toda essa sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me botem em grupos de sacanagem ... Ou me comuniquem Whats 64 92490304

      Excluir
    2. Eu Tabem sou hetero e piqued de p.. duro whats 961915724

      Excluir
    3. Quero um hetero gostoso

      Excluir
    4. Agor me explica se vc e heterossexual pq ta em site de gay ?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tem nada a ver sou etero também mas de vez enquando eu gosto de comer rola nem por isso eu deixo de transar gostoso com minha mulher

      Excluir
    7. Hetero q é hetero não faz isso aff então e gay.

      Excluir
    8. Eu também cara sou etero , casado mais fiquei de pau duro deu tesão aiiii

      Excluir
    9. Eu também cara sou etero , casado mais fiquei de pau duro deu tesão aiiii

      Excluir
    10. N fiquei de pau duro n,EU queria saber se EU sou hetero, e pelo geito
      sou

      Excluir
    11. Cara então porque vc ficou olhando isso se vc nem curte e nem ficou de pau duro? Cada coisa que tem que ler aqui kkkkk

      Excluir
  2. Hetero procurando fotos em site gay?
    Me convenca - kkk
    Ata, vc foi entrar em outro site e, por acaso caiu nesse - kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pau já ta lategando tem algum cu piscando ai pra min

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Gosto de comer e dar quem tiver a fim

      Excluir
    4. Tenho um pau certinho par sua bunda Daniel vou fazer vc gozar gostoso não se preocupa meu pau e muito macio e sou carinhoso quero ver como vc mama

      Excluir
    5. Meu zap pra quem quiser ver meu pau gostoso e macio e grosso vai fazer vc gozar n minuto 81 987428961

      Excluir
    6. Sou bem novinho vem q eu te dou o cu

      Excluir
  3. com estas fotos tambem dou meu cu pra quem quiser mi comer adoro uma pica ben gostosa e grosa, ja to com cu piscando vontade de da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu te comer entao

      Excluir
    2. Me fode entao gostozo

      Excluir
    3. Vem então61 83339723 sou de brasilia

      Excluir
    4. Meu face ee Leo Santos'

      Excluir
    5. Que pau gostoso, estou atras de pau grande, gostoso e grosso meu numero e 0419189573138.

      Excluir
    6. Wooou com uma pica dessa gostoza porra ficoo com meu cu piscando por esse moreno gostosooo...

      Excluir
    7. alguém ta afim de me comer em

      Excluir
    8. Eu to se VC quiser entra em contato 96588164

      Excluir
    9. Vc e de onde qual seu codigo

      Excluir
  4. Adorei, o pau deles entao e o que sao mais gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de um pal de 23 cm e ki goza muito

      Excluir
    2. Gosto! Se você tem entre 18 a 25 anos e e bem ativo me procura ou deixe contato, tenho 28 anos sou empresário independente não tenho vícios e sou 100% passivo moro na Bahia

      Excluir
    3. Nossa que pau delicioso

      Excluir
  5. queria um desse para mim

    ResponderExcluir
  6. delícias de roludos...

    ResponderExcluir
  7. Tb adorei esses caras sou ativo mas neste caso tb daria pra eles e depois comeriam

    ResponderExcluir
  8. quero fazer sexxo assim muito gostoso meu

    ResponderExcluir
  9. Meu pau ta latejando de duro!!Alguém quer???Vou bater uma até gozar mtoooo..Mta porra saindo de 21,5 Cm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou virven meu cuzinho e fechadinho e apertadinho que ria tanto sua pica no meu rado se qeser manda a resposta no saite te aquardo sou te minas gerais

      Excluir
    2. Goza na minha boca entao.

      Excluir
    3. Eu quero goza na minha boca então gostoso

      Excluir
    4. skype charadaxarada@hotmail.com

      Excluir
  10. eu qr adoro uma pica bem grossona e bem gostosa qr dar meu cu ate ele ser bem arrombado by:Bibas Da JoelmaCalypso

    ResponderExcluir
  11. Aceitem Jesus e se limpem do pecado! "(...)Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo" (Joao1.29).
    Voces estao dominados pela carne! "Pelo que Deus os abandonou as paixoes infames. Porque ate as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrario a natureza" (Romanos 1.27).
    Saia hoje da pobreza moral! Entre no Reino de Deus! "Ouvi, meus amados irmaos. Porventura, nao escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fe e herdeiros do Reino que prometeu aos que o amam?" (Tiago 2.5)
    Creia na palavra de Deus! Saia da prostituicao! "Ficarao de fora os caes e feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idolatras, e qualquer que ama e comete a mentira" (Apocalipse 22.15).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que você queira pregar e ajudar outros, mas... Como pode querer falar pros outros largarem este hábito se VOCÊ mesmo esteve vendo este site? Que disparate é este?

      Excluir
    2. que pau delicioso transaria com os dois

      Excluir
    3. Ta super certo saiam da prostitusão vão para o caminho de deus

      Excluir
    4. Se deus existe com certeza quer a felicidade de todos pecado foi o seu confundiu sexo com relegiao . amen se

      Excluir
  12. Ai que tesao to cm o pal latejando d duro vou bater uma bm gostosa e esporar tudo no chao d banheiro.

    ResponderExcluir
  13. Meu cu ta pequeno mas eu q dois pau nele

    ResponderExcluir
  14. que foda to.louco pra transar e chupar um corpinho deixe o telefone to. louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 04792577583,
      Entao me liga.. Sou moreno claro e gostoso.... So n aceito velhos

      Excluir
    2. moreno claro adoro

      Excluir
  15. com estas fotos do meu cu pra quem quiser e ainda faço uma xupeta, luan

    ResponderExcluir
  16. Curto comer viadinho ... curto mulher mas é da hora catar a moçoilinha gemendo no meu pau!! réháa ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então como posso me comunicar com você? To a fim de gemer no teu pau.

      Excluir
    2. Delicia me add what 952228011

      Excluir
    3. Me come entaoo !!!

      Excluir
    4. skype charadaxarada@hotmail.com

      Excluir
  17. Engraçado seria hipocrisia? Entrar nesse site falar de Deus, apontar o dedo para o irmão, sabendo se que eu, estou fazendo pior. As vezes fico pensando se Deus é tão poderoso e só que o bem das pessoas e a sociedade julga o homossexualismo como doença. Porquê ele deixa essa prática? Estou em um relacionamento com outro homem a 6 meses. Enfim....

    ResponderExcluir
  18. Q rolas gramde qrp.chupar

    ResponderExcluir
  19. eu não quero ser asim ter praser en da meu cu a solução e mi mata si vc estaledo ja fue para o enfeno pos nao poso viver assim

    ResponderExcluir
  20. nossa tesao aki muito gostoso acitadicimoo

    ResponderExcluir
  21. Gente sou virgem que qizer me comer eu aceito mas so gente nova da pica grande gostosa meu numero eh 08999258071 so me comunico por sms

    ResponderExcluir
  22. E muito interessante ! Isso ! Uma Biba falando de deus aqui sendo que ele estar mais no inferno do quer todos ! Sóu ateu querido ! E acredito apenas no que vejo ! E vivo a realidade ! E a realidade e essa ! Que nasce gay morre gay ! Deus nenhum igreja nenhuma te libertarar desse peso ! Se conforme com a realidade ! Aliás ! Quem resistir de uma pica bem gostosa em sua frente em ? Eu não resisto !

    ResponderExcluir
  23. Tou de 4 venha me pegar

    ResponderExcluir
  24. tambem comia aquele pauzao gostoso

    ResponderExcluir
  25. Quero da auguem quer comer?

    ResponderExcluir
  26. ooooo deliçia de machos .. ui ui quero um pau assim pra mamar ... manda msg 13 9799 5465

    ResponderExcluir
  27. Nossa estava comedo de da pg hoje en dia tem muitas doencas mas meganei doenca e nao da para eses morenos roludos aode eles moran gueria ver eles

    ResponderExcluir
  28. Pati varias vendo essas fotos afim de fazer igual whtsapp 952228011

    ResponderExcluir
  29. Louquinho pra fuder....sou versatil...meu watsapp 85 85106370

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fode serei sua cadela sou virgem tenho 17 anos

      Excluir
  30. Louquinho pra fuder....sou versatil...meu watsapp 85 85106370

    ResponderExcluir
  31. Me chame np whatsapp 6292069705..

    ResponderExcluir
  32. Meu whatsapp é 61 96087118

    ResponderExcluir
  33. realmente fiquei de pau duro e com muito fogo no cu, alguém com uma bela mangueira pra apaga meu fogo, amo da o cu = sou do vale do paraiba sp. lucas;

    ResponderExcluir
  34. https://www.facebook.com/juliano.santos151515

    ResponderExcluir
  35. EU SOU PASSIVO E TENHO18ANOS QUERO MUITO DAR O CUZINHO SE ALGUEN QUIZE E SO FALA EU QUERO AMIZADES TANBEM. MEU HATSAPP 091-9815-5382BELEM DO PARA..TIM

    ResponderExcluir
  36. Sdorei ... face .paulo freitas bracho add lah gentee

    ResponderExcluir
  37. Sdorei ... face .paulo freitas bracho add lah gentee

    ResponderExcluir
  38. eu quero chupar todas ai que dor no cu enfia bem muito aahhaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu pau e bem grande eu enfio

      Excluir
    2. Enfia nem mim que eu desco quikando sou virgem meu cu ta pegando fogo tenho 17 anos SP

      Excluir
  39. Hou colega como vc vem apotando o dedo para outras pessoas ,jungando que moral vc tem , vc nao tem nada vc e o mais perdido por q vc ta na igreja falando de Deus mais ta errado vc q vai direto para o imferno e outro Deus deu Oliver abito para nois escolher olha entao para de jugar os outros seu filha da puta cuzao do caraio

    ResponderExcluir
  40. Hou colega como vc vem apotando o dedo para outras pessoas ,jungando que moral vc tem , vc nao tem nada vc e o mais perdido por q vc ta na igreja falando de Deus mais ta errado vc q vai direto para o imferno e outro Deus deu Oliver abito para nois escolher olha entao para de jugar os outros seu filha da puta cuzao do caraio

    ResponderExcluir
  41. Me chama ai whatsapp 28999421638 tenho 23 anos moreno claro

    ResponderExcluir
  42. Mi chama whatsapp96588164

    ResponderExcluir
  43. 41 92014244 sc eu quero chupar mto rols

    ResponderExcluir
  44. Sou de alagoas, casado, mais adoro picas de toda forma, meu zap eh 82 91440161

    ResponderExcluir
  45. Ai eu amei me ligam gente para q vocês me comem estarei esperando 98989153466

    ResponderExcluir
  46. Me botem em grupo de sacanagem 11974235021

    ResponderExcluir
  47. Add whatsapp 93 91056374 gosto de homem musculoso

    ResponderExcluir
  48. Sou hétero e gosto de entrar em sites gays procurando gays ( Principalmente caras bí ) que gostem de chupar um hétero. Mas só curto que me chupem. Não gosto de abraços, beijos e nenhum tipo de pegação. Quem curtir, me escreva que falo meu perfil marcioabc.sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  49. bom sou branquinho tenho uma bundinha que kika bastante ja dei pra varios de uma veiz e to lokopra mais entaoo se for negoes msm comentem e deixe um contatoque eu quero todoesse leite quente na minha bundinha e o que sobrarr eu tomopra fica bem gostosinho se manifestem negoes pq eu to querendo pula muito

    ResponderExcluir
  50. Quem quiser comverssa sou passivo whatsapp +5511998479322

    ResponderExcluir
  51. Afim de putaria e muita sacanagem me chamem whatsapp 1197423-5021

    ResponderExcluir
  52. alguém afim de pegação faço de tudo wats 24 horas(44) 99183577 moreno 1,82 de altura adoro novas experiencias dinheiro não é problema !!!!!

    ResponderExcluir
  53. JHONI DE CRUZEIRO DO SUL PR ADORO PEGAÇÃO!!! WATS (44) 9918-3577 DINHEIRO EU TENHO SÓ ME FALTA O GLAMUR !!

    ResponderExcluir
  54. sou casado mais gostaria de dar o cu tenho interesse em chupar uma rola gostosa e depois deixava ele gozar dentro do meu cuzinho

    ResponderExcluir
  55. Me bota em alguem grupo de sacanagem (021) 971732802

    ResponderExcluir
  56. Oi gostosos me chamem no
    Whatsapp: 61 8423-3731 dou o cú e fodo muito, sou versátil. Faço um boquete gostoso. Me coloquem em grupos de sacanagem

    ResponderExcluir
  57. ai eu gostaria de participar dessa pegaçao

    ResponderExcluir
  58. Oi jente eu sou bissexual e eu pesso pra me porem num grupo de sacanagens ou pra nos pate uhm papo quente me chamen no whats (41) 9750-2212

    ResponderExcluir
  59. Quem criar um grupo no whats me coloca! 82 9810-1741 tenho 17 anos!

    ResponderExcluir
  60. Eu curto rola negra e rola nova WhatsApp 15981471064

    ResponderExcluir
  61. Criei um grupo WhatsApp para caras com pau torto. Quem quiser adicionar chama aqui.

    ResponderExcluir
  62. Gosto de rola negra, rola nova WhatsApp 15981471064

    ResponderExcluir
  63. Add meu número num grupo 11981955596 will

    ResponderExcluir
  64. Olá tenho 15 anos sou moreno cu raspado e bunda com pelos amo gosada na boca e no cu gosto de tudo de coroa de novinho querem mandar foto do pau o whats 02899902-2069 lembrando sou ativo

    ResponderExcluir
  65. Eu gosto de pica grande q arregaça tudo quem tem

    ResponderExcluir
  66. Mim manda uma foto ai meu numero 6291023231

    ResponderExcluir
  67. Foda massa me coloquem em grupos 86994163207 sou pass.

    ResponderExcluir
  68. Me coloca em um grupo de sacanagem,admiro pika 21 979475764

    ResponderExcluir
  69. Manda vídeo e foto 67991081376, retribuo

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. O putinho Aqui Tbm Quer rola, me amarro em macho suado,sou do Rj, 17 anos bonito , chama la (24)981092367

    ResponderExcluir
  72. Ai gente, qro uma mangueira grande e grossa pra mim. Alguem?

    ResponderExcluir
  73. Eu to com muito tezao gosto de cara novinho 19 20 21eu tenho 26 queria em com trar um cara quê goste de uma Boá trança.

    ResponderExcluir
  74. 11 959360328, bissexual

    ResponderExcluir
  75. +558994022617 me BOTEM EM grupos de putaria de garotos Punheta.

    ResponderExcluir
  76. Que rola gostosa,qro mamar e sentar gostosinho nela delícia.
    Whasts1198556068

    ResponderExcluir
  77. Que rola gostosa,qro mamar e sentar gostosinho nela delícia.
    Whasts1198556068

    ResponderExcluir
  78. Ainda não transei com um cara, mas tenho vontade de comer um cuzinho bem apertadinho.

    ResponderExcluir
  79. Meu nome é Cesar sou de Campinas SP, sou versatil, tenho 38 anos, quem quiser me adicionar:19-983 79 32 80. NÃO CURTO GAROTOS DE PROGRAMA, BISSEXUAIS, CASADOS, HETEROS, E100%PASSIVOS!

    ResponderExcluir
  80. Sou augusto, de Sao Paulo, sou flex, curto de tudo, pode me botar no grupo de putarias tbm
    Se quiser um encontro na real e' so' marcar no whats 011 99650 5318

    ResponderExcluir
  81. Quero chupa um pau veiudo com bolas caidas, pra mim sentir as bolas batendo no queixo. Chupo gostoso mais não dou.. SP Santa Bárbara d'oeste

    ResponderExcluir
  82. algum cara bi de manaus? que esteja afim de curtir no sigilo como entramos em contato?

    ResponderExcluir
  83. Respostas
    1. Quando chamar perguntar se é o Fábio blz

      Excluir
  84. Procuro versáteis ou passivos não afeminados novinhos acima de 18.
    Meu watssap:22 997230150

    ResponderExcluir
  85. Qual hetero não mamaria um pau lindo desse? Sou hetero mas um pau desse eu chupo até sair leite

    ResponderExcluir
  86. Manda foto de picas pau rola eu gosto meu zap 44988381195

    ResponderExcluir
  87. sou passivo adoro rola grande faço, gosto de chupar tudo e dar tbm.gostaria q me colocassem num grupo de putaria .carlos(88)997875086 whats carlos

    ResponderExcluir
  88. Manda rola saco adoro chupa zap 44988381195

    ResponderExcluir
  89. Manda foto de pau pinto saco pra mim chupa bem gostoso zap 44997252797

    ResponderExcluir
  90. Sou passivo tenho 48 anos, gosto de homens tipo urso com uma bela rola. Quem interessar por uma boa sentada e uma excelente mamada contato via Whatsapp:(31) 99700-1711

    ResponderExcluir
  91. Queria em contra o homen deste com a piroca gostosa linda pronta pra mim comer

    ResponderExcluir
  92. Mande foto de pau grande e duro pra mim whatsapp(83)993993643_998889927.serginho gostoso

    ResponderExcluir
  93. Olá sou da cidade de Itapetininga SP, meu sonho é dar para um cara pauzudo de 20cm à 23cm... Sou higiênico Depiladinho.
    MEU sonho é ser filmado o cara merendo até sair porra e fazer eu tomar tudo.
    Quem quiser me comer que é de São Paulo ou Sorocaba SP e da região de Itapetininga SP me chama no WhatsApp 015 996190481 vivo se não for e for de outro estado nem chame ok lindão.
    Sou 100% passivo querendo dar muito kkk

    ResponderExcluir
  94. Olá sou da cidade de Itapetininga SP, meu sonho é dar para um cara pauzudo de 20cm à 23cm... Sou higiênico Depiladinho.
    MEU sonho é ser filmado o cara merendo até sair porra e fazer eu tomar tudo.
    Quem quiser me comer que é de São Paulo ou Sorocaba SP e da região de Itapetininga SP me chama no WhatsApp 015 996190481 vivo se não for e for de outro estado nem chame ok lindão.
    Sou 100% passivo querendo dar muito kkk

    ResponderExcluir
  95. Daria tudo pra ter esse pau pra mim seria meu brinquedo do dia dia seria meu consolo da minha boca du meu cú

    ResponderExcluir
  96. Nada melhor que uma brincadeira entre machos de pau duro ! gosto muito de mulher mas de vez em quando é bom variar o cardápio . ������

    ResponderExcluir
  97. Sou casado moro em arapongas parana to lokinho pra perder as preguinhas 43998364919

    ResponderExcluir